Semana passada eu fui na feira de artesanato mundial que teve aqui em Macaé. E entre as bugigangas que comprei, está esse colar que eu achei muito maravilhoso, feito de sementinhas de alguma árvore que eu não lembro o nome. Não vejo a hora de usar!!!
***
Até que meu cactus tem durado às intempéries da maresia! Depois da minha mini horta ter ido pro brejo e as plantas que eu compro durarem dois dias, o cactus esta sendo uma grande surpresa. Firme e forte!


To doida pra ver um clássico nesse final de semana. O tempo por aqui continua enjoado...um filme vai ser uma boa pedida. Só não sei se Casablanca ("...a kiss is just a kiss...") ou A primeira noite de um homem...  


Muita empolgada pra tentar fazer uma geleia de ameixa!
                                                

Já te falei que agora tenho um relógio russo?


No próximo post vou trazer a receita desses muffins de morango que são tuuuudo de bom! 


Esse vídeo foi compartilhado na minha timeline do facebook e eu achei muito querido. Tem uma mensagem super bacana das lembranças e histórias que carregamos conosco ao longo da vida.
Pra saber mais sobre o vídeo, é só clicar na Hypeness.

                     

0 comentários:

Postar um comentário