Por esses dias eu andava um tanto quanto enjoada das minhas roupas. Eu falei pro André um dia "Hoje eu quero sair vestida de André! To enjoada das minhas roupas!" e ele respondeu um "aham" se mostrando bem interessado no assunto. 
Não tem horas que você simplesmente quer ficar um mês sem ver sempre as mesmas peças? Quando morava com a mãe era ótimo, porque dai eu atacava o guarda-roupa dela. Agora eu ataco o do André, pois já tem alguns dias que tenho usado as camisetas dele...Eu não sei o que usar, tudo fica ruim, tudo engorda, tudo fica grande...afe! E o tempo não ajuda...nublado ninguém merece, porque ou você sai preparada para chuva e meio-dia abre aquele sol de rachar e eu passo litros de calor, ou passo litros de frio, porque eu achei que era só uma nuvenzinha. Resumindo, resolvi criar o para inspirar, que vai ser meu "arquivo de looks diários" para ter ideias nesses dias nada bons, roupeiramente falando. 


E também pode ser inspiração para você, que acordou em um dia tenso com as roupas.
Tem alguns blogs de moda que eu sempre olho (apenas dois na verdade) mas os looks não são nada dia-a-dia, pelo menos não o meu dia. Para começar eu nunca uso salto. Eu pego onibus. Não ando toda linda, no salto a caminho do meu carro. Não. Eu estou sempre correndo no paralelepípedo para não perder o bus. 


Espero que o para inspirar ajude a todas nós, que em momentos de falta de inspiração nos sentimos carentes de roupas novas.   

Detalhe: a camiseta de hoje é do André, falei que estou atacando o guarda-roupa dele! 

0 comentários:

Postar um comentário