Quando estive em Porto Alegre pela última vez eu esqueci um saia longa [que eu AMO] por lá, então pedi para minha mãe mandar ela pelo correio, porque eu não sabia se a próxima visita demoraria para acontecer. Ela me falou pelo telefone que estava indo um surpresa junto à saia. Já comecei a ficar naquela curiosidade que só mulher entende.
Quando eu abri a caixa e vi a tal surpresa, eu dei um mini grito.


Minha mãe, simplesmente, comprou o colete mais lindo-maravilhoso-de tirar-o-fôlego que eu já vi! 
Foi o presente de aniversário dela para mim [entre tantos outros presentes que ela está toda hora me dando :) ]. 


O colete é da Rapsódia, uma marca argentina que eu megablaster amo e tenho chiliques toda vez que vou na loja de Porto. Eles tem um trabalho de estamparia e bordado fantástico, e o estilo da marca é meio boho-étnico-boêmio, com um conceito muito forte. Sem contar que a loja é LINDA! Meu sonho é que as roupas tivessem o preço mais acessível, pra toda vez que eu entrasse na loja saísse com 50 mil sacolas de lá. A louca!


Obrigada mãe! Eu mais que demais amei! <3

1 comentários:

  1. Só 50 mil sacolas? essa é a Paulinha, mas falando sério quando se acerta na compra e no gosto, tudo de bom! exatamente como as meninas disseram quando mostrei o colete... "esta escrito Paula nele" mana tu ficou ainda mais linda com ele!!! esse colorido bem primavera, tudo a ver com a estação e teu mês, gostei do post!!!!

    ResponderExcluir