Faz um tempão que eu comprei esse tecido de borboleta. Foi em uma dessas idas ao Rio, eu estava dando uma volta pela rua, quando me deparo com esse tecido colorido vivo e borboletas super reais estampadas. Não deu outra, coloquei o pé na loja e comprei o bendito. Já bolando ideias do que poderia ser feito com ele. Existem alguns lugares que eu entro e minha imaginação entra em transe
quando o assunto é invencionices. Armarinho, loja de tecido e, às vezes, até no mercado [claro que não na parte de produtos de limpeza...¬¬]. Fico pensando nas possibilidades de criação e misturebas.
E em um desses momentos eureca pensei o que poderia ser feito com o tecido. Porque não um quadro de borboletas? Imitando aqueles quadros que a borboleta é de verdade, mas a minha vai ser fake. Maldade capturar borboletas para fazer quadro.
Fica um efeito tão lindo! Comprei uma moldura e um papel mais ou menos maleável para dar estrutura às asinhas, e mãos à obra! Levou apenas uma tarde para fazer meu quadro, e é com muito orgulho que eu vos apresento: borboleta na parede.


0 comentários:

Postar um comentário