Sempre tem aqueles dias que você não esta afim de se arrumar, que não faz ideia do que vestir. Nessas horas que os looks clássicos são nosso melhor amigo [ou também quando se tem medo de errar]. Depois de algum tempo buscando informação de moda eu aprendi que existem alguns truques. Eu diria que os looks atemporais estão na lista top 10 dos truques. Não importa o ano, a tendencia do momento, eles sempre funcionam. Tipo pretinho básico sabe. Claro que dá sempre pra inovar, com uma modelagem, ou tecido, ou padronagem diferente, pra dar uma atualizada. 
Com certeza um grande clássico é o look com arzinho náutico. Óbvio que eu não sou inovadora, esse combo náutico tem que nem mato nos blogs e sites de moda, mas não custa dividir a informação, né gente. Vai que tem alguém por ai perdido, que não lembra que: listras (marinho/branco) + jeans + toque de vermelho + acessórios dourados sempre funcionam juntos. Sempre. Fica mais cool ainda se usar com jeans soltinho, tipo boyfriend. 
Ninguém vai dizer que você queria passar o dia de pijama.

Depois tem as fotos de umas caixas de sapato que estavam atrapalhando aqui em casa, mas elas são úteis pra guardar bugiganga dentro. Como estavam a vista por não ter mais espaço nos armários para elas, resolvi pinta-las. E me diverti um monte, porque eu não tive medo de errar, afinal eram só caixas de sapato. E agora elas são meu xodó.  
                                                       



                                                                                          


0 comentários:

Postar um comentário