Eu simplesmente não podia perder a oportunidade de fazer essa brincadeira com a minha queridíssima Andrea Adams (sorry!). Bem, o fato é que quando estava em Porto fui na casa de um casal de amigos, a Andrea (danãnãnã, ta parei) e o Ju. Tivemos uma janta muito maravilhosa, com homemade hambúrguer feito pelo chef Juliano, um vinho para esquentar e altos papos. 
É sempre muito prazeroso estar com os dois, eu os conheço há muuuuuito tempo (acredito que mais de dez anos), e eu vejo o quanto é bom cultivar amizades a longo prazo. Sabe aquela história de cuidar do amor como uma flor, que você precisa regar todos os dias? Acredito que isso se aplica igualmente às amizades. 
Acho que nós regamos direitinho a nossa !



Noite maravilhosa, seguida por um gostoso café da manhã. 
Obrigada queridos pelo carinho!

3 comentários:

  1. Hum! Ate eu fiquei com vontade de comer o hambúrguer do Ju... Sabe o que mais? Fiquei curiosa... Amo a Déca de paixão e o Ju! Casal especial, essa amizade e' linda... Paulinha, tu foi feliz no comparativo e' assim que penso também! Amizades regamos como flores.

    ResponderExcluir
  2. perfect post!
    love the pics!
    kisseS!




    Angela Donava
    http://lookbooks.fr/

    ResponderExcluir