Embora anis estrelado seja originário da China, não sei porque, me faz lembrar coisas turcas. Me lembra a arquitetura da Turquia, bordados étnicos e pessoas tomando chá com anis estrelado em pufes. Sei lá porque minha mente faz essas associações, enfim...
O fato é que eu acho anis tão lindo, é a Audrey Hepburn das plantas para chá, porque não precisa de grandes esforços para ser bonito. Eu comprei um saquinho em Porto Alegre sem ter a menor ideia de como e onde usar [até ontem]
Ontem foi feriado aqui, e o mau tempo nos impediu de fazer uma viagenzinha pela região, então porque não aproveitar o que esta diante do nosso nariz? Não tinha sol escaldante e também não tinha vontade de se entupir de sorvete, gelados e afins, tinha céu nublado e vontade de tomar chá. Chá com anis estrelado. E depois catar conchinhas.



[ilustração: Britanny Burton.]

0 comentários:

Postar um comentário