Eu e minha mãe decidimos ser o Ivo Pitanguy dos móveis por alguns dias enquanto estive em Porto. Minha mãe tem uma estante há mais ou menos trinta anos, já é membro da família. É o pesadelo nas mudanças, por ser pesada pra xuxu e se desmonta apenas em duas partes, ou seja, é um tal de subir e descer escadas com um trambolhão gigante e pesado. Durante algum tempo minha mãe minha estava divida: se desfazer da estante ou reforma-la... ser ou não ser, eis a questão. Como o território "faça você mesmo" é meio que meu chão, eu falei pra ela (muito segura de mim) que conseguiria reformar a estante em dois dias. HA-HA-HA pensa em uma pessoa com delírios, sou eu. É óbvio que eu jamais conseguiria terminar a estante em dois dias, acho que levaria um mês para fazer tudo sozinha. Pelo menos foi o ponta-pé inicial, a decisão decisiva. Claro minha mãe ajudou, juntas formamos uma ótima equipe e terminamos em três dias. Tipo assim: direto na labuta, não paramos para nada. E sem a ajuda do meu irmão Rodrigo, que ficou preparando as refeições, nunca conseguiríamos em um curto prazo de tempo [muito prendado meu irmão viu gente, cozinhou pra mim quase todos os dias]. Viva o Rô e sua estréia no feijão!



A estante reformada deu um up na sala e nem preciso dizer que eu amei essa experiencia, nós nos divertimos muito entre uma pincelada e outra. Todos gostaram do resultado, até o Calebe.

Informações Técnicas [olha eu me achando a restauradora profissional]: para quem gostou da cor é a Azul Arpoador da Coral e pintamos os puxadores com spray dourado.

7 comentários:

  1. Nossa! Ficou algo assim... Digamos... Muito bom para iniciantes, e tua postagem ficou dez! Já podemos pensar em algo p/ o futuro kkkkkk, mas realmente esse móvel deu vida ao ambiente q/ estava um pouco apagado com a cor escura! Paulinha parabens tua idéia foi genial, bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa idéia foi genial Carmensita! Foi dimais!

      Excluir
  2. Amei o resultado ( vi ao vivo)..vcs são uma dupla e tanto!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Carmen!!! Ficou muito show!!! Amei o resultado, achei super assertiva a escolha das cores. Parabéns, ficou MAAAAARA! Bjo grande. =)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obrigada Ma! O trabalho foi árduo, mas valeu a pena hahaha beijoca

      Excluir
  5. Lindoooooooooooo!!! Contratada!!!hahaha

    ResponderExcluir