Eu adoro essa palavra em inglês, o significado (brilhar) e como ela soa. Sparkle, sparkle. Eu gosto de coisas com brilho, roupas com brilho, calçados, acessórios, purpurina. Acho que dá um toque divertido. Mas também gosto de pessoas brilhantes, não digo gênios, mas aquelas pessoas com brilho especial. E também momentos especiais, que parecem brilhar em um dia que poderia ser apenas mais um. Se bem que esse último eu acho que nós fazemos com que o brilho aconteça.
Por isso hoje abrimos uma garrafa de espumante, sem muito motivos específicos.
Simplesmente porque é muito bom, e para poder comemorar a vida ao lado de quem se ama, esse é o maior motivo. Um fim de tarde com muito brilho para todos nós! 



2 comentários:

  1. Oi! Ficou linda a postagem. Principalmente no que se refere as fotos em que você posa. É você, não? Elas são naturais, descontraídas e espontâneas. Parabéns! Com tempo, deixe sua impressão no meu http://jefhcardoso.blogspot.com Ficarei muito contente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu e o meu marido formamos uma boa equipe fotógrafo + modelo hehehe

      Excluir