Hoje o dia teve pilates com a minha querida instrutora Wal (que eu me comprometi em ensinar os baguetes para não sofrer nas próximas aulas hahaha) e fazer um bolo para a colega de trabalho do André, a minha super e fiel cliente Claudia, que mesmo após ter visto um bolo meu desmoronado faz encomendas. Bom esse bolinho é fácil, peguei de um blog que gosto muito.                                                                  
Para quem interessar eu fiz algumas modificações, porque segundo o André eu gosto de fazer inventices.
A receita pede uma xicara de iogurte, eu coloquei a quantidade de um copinho de iogurte integral e o resto preenchi com leite. Também acrescentei uma noz ralada e suco de meia laranja ao misturar os ingredientes líquidos. E pra um visual legal, fiz umas lascas de nozes que coloquei por cima. A consistência fica diferente do original, claro, porque eu queria um bolo mais molhadinho mesmo. Fica muito bom, pois já havia feito uma vez aqui em casa. Não compre esses bolos industrializados no mercado, cheio de conservantes e aromatizantes artificiais, faça você mesmo seu bolinho, além de saudável é muito mais gostoso. 



Pena que o tempo de forno deu um pouco mais que o esperado, o que acabou causando uma bagunça de me sentir (e estar) atrasada com a entrega, por isso não consegui tirar a foto do bolo na embalagem, não dava tempo e tive que sair as pressas de bicicleta levar o dito cujo. Mas nada como ouvir elogios depois e ver que o esforço valeu a pena.
Agora para noite quero descansar e tomar um bom vinho, com meu querido André. Ah, e programar as férias!! :) 

2 comentários: